A Conferência Episcopal Portuguesa, em comunicado de 14 de janeiro, decretou que, para além da celebração da Eucaristia e da Catequese, as atividades pastorais se realizem de modo digital ou sejam adiadas. Deste modo decidiu-se que se suspenderá presencialmente as aulas da Escola Diocesana Razões da Esperança.

As disciplinas do Curso de Iniciação de Catequistas e as disciplinas lecionadas no horário das 22h00 às 23h, como são anuais, ficarão suspensas até que seja possível retomar o regime presencial. Se necessário prolongar-se-á o segundo semestre para junho para compensar eventuais necessidades.

As Oficinas Práticas de Comunicação, como funcionam online, mantêm-se no normal ritmo, seguindo a calendarização.

As disciplinas de Igreja e Missão e Escritos Paulinos serão concluídas ou online ou presencialmente, quando for possível.

segundo semestre, que começaria a 9 de fevereiro, aguardará o desenvolver da situação sanitária e da correspondente resposta governamental.  Se necessário o semestre começará mais tarde e prolonga-se em junho.

Escola Razões da Esperança

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>