No dia 27 de setembro de 2016, pelas 21h00, na Aula Magna do Seminário de Leiria, terá lugar a sessão inaugural do ano formativo do Centro. A sessão, que coincide com a abertura do ano da Escola Diocesana Razões da Esperança, conta com uma apresentação pública da Exortação Apostólica pós-sinodal “Amoris Laetitia” (A alegria do Amor), recentemente publicada pelo Papa Francisco. A apresentação da Exortação Apostólica será feita pelo bispo diocesano, D. António Marto, e comentada pelo casal da equipa da Pastoral Familiar da Cruz da Areia, Antónia Ribeiro e Tomás Domingues.

A sessão dá o mote para a proposta formativa que a Pastoral Familiar coordenará, ao longo deste primeiro semestre, na segunda hora da Escola Diocesana Razões da Esperança: uma leitura acompanhada da Exortação Apostólica, evidenciando as suas principais linhas orientadores e os seus  desafios pastorais.

A noite será concluída, depois de um breve diálogo com os intervenientes, com a entrega dos diplomas aos finalistas da EDRE e a apresentação das propostas formativas e inscrições para este semestre.

a-alegria-do-amor

Conferência, Escola Razões da Esperança, Sem categoria

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>