É em ação de graças que a Escola Diocesana Razões da Esperança encerra mais um ano de atividade formativa. No dia 31 de maio, D. António Marto preside à Eucaristia que reune em assembleia alunos e formadores de mais uma etapa de aproximação ao mistério de Deus.

O ano letivo contou com a participação de algumas centenas de alunos, comprometidos com a pastoral nas suas paróquias e em busca de instrumentos que lhes ajudem a aprofundar as razões da esperança cristã e a acompanhar outros no caminho de crescimento na fé. Catequistas, ministros da comunhão, leitores, cantores, e tantos outros cristãos comprometidos frequentaram mais um ano de formação. O balanço do ano é feito de ação de graças oferecida em Eucaristia e partilhada entre todos.

Em setembro, o Centro de Cultura e Formação Cristã e os demais serviços pastorais da Diocese associados à Escola Diocesana Razões da Esperança promovem mais um ano de formação para o qual todos estão convidados.

Escola Razões da Esperança

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>